Devoluções ou Troca de produto

-  A loja OUTTECH se reserva o direito de cancelamento de seu pedido sem aviso prévio caso:
Produto tiver restrição alfandegaria ou Sanitária;
Produto fora de estoque;
Dificuldades de transporte;
Impedimento de importação entre outros.

A OUTTECH se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Se o CLIENTE não ficou satisfeito com o produto adquirido o mesmo pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo. Para isso, fizemos uma lista com informações importantes. Olha só:

- Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o CLIENTE pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm ;

- Fique atento: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser realizada não houver qualquer avaria no produto. O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de utilização e com o lacre original do fabricante inviolado;

- No momento da entrega o CLIENTE deve verificar, embalagens danificadas, violação de lacres, e se perceber avarias, favor tirar fotos da embalagem e do produto para anexar como prova, para devolução ou troca da mercadoria; .
- Para que a troca ou cancelamento seja realizada, o produto precisa retorna ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai realizar uma triagem, verificando como o produto se encontra, bem como analisar a solicitação, ou motivos da devolução. Esse processo pode durar até cinco ( 5 ) dias úteis;

- O CLIENTE vai ficar por dentro das etapas de coleta, devolução e triagem por e-mail ou telefone junto a OUTTECH. Assim, fique atento porque nós manteremos o contato, do início ao fim do processo da troca do produto ;

- O produto sera periciado,e, se não estiver de acordo com as regras que citamos acima, ele poderá ser devolvido ao CLIENTE, mas fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo ao CLIENTE;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema, a diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail;

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

-  Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o o CLIENTE pode de devolver o(s) produto(s), e receber de volta o valor que pagou, ou anda trocar por outro produto, que esteja em estoque, mas fique de olho, porque essa devolução só pode acontecer em até sete (7 ) dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte ao recebimento da mercadoria . http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm

  O ESTORNO (RESTITUIÇÃO) DO VALOR PAGO SERÁ EFETUADO APÓS O RETORNO DO PRODUTO NO ESTOQUE DA OUTTECH segundo regras citadas acima no tópico DEVOLUÇÕES / TROCAS OU RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

AVARIA:

- Atenção! É importante verificar, se a(s) embalagem(s) e do(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim, o CLIENTE ajuda nos ajuda a garantir a qualidade do serviço prestado.

- Se o CLIENTE perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, poderá recusar seu recebimento, e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega, explicando o sinistro ou descontentamento com o produto . Depois de recusar, avise a nossa equipe na Central de Atendimento. pelo telefones 51 3524 5216 - horario 10:00 às 18:00 segunda a sexta feira ) ou via email suporte@outtech.net.br , para que possamos acompanhar seu caso.

-  Se o CLIENTE só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar, é só o CLIENTE entrar em contato conosco através da Central de Atendimento, para que fique tudo registrado por e-mail, assim tomaremos as devida providências. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos fotos de como o produto chegou em seu estabelecimento para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro da transportadora. Fique tranquilo(a), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.

- A devolução da mercadoria em caso de **AVARIAS é de responsabilidade do OUTTECH, assim enviaremos uma Ordem de Postagem Reversa, para que a mercadoria seja devolvida pelo CLIENTE em uma agencia dos correios sem custo de postagem .Após o recebimento do código de postagem reversa, os correios dará até 30 dias corridos para devolução do produto em agencia, quando então em caso de não devolução entenderemos que o produto foi aceito pelo consumidor, não cabendo mais qualquer reclamação.*

- O Reenvio ou o estorno (restituição) do valor pago será efetuado após o retorno do produto no estoque do OUTTECH, após analise e confirmação da(s) Avaria(s).



PRODUTO COM DEFEITO:

- O CLIENTE tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Se o produto apresentar defeito após este prazo você deve entrar em contato diretamente com a OUUTECH. Para te auxiliar, preparamos uma página com os contatos  da nossa loja virtual. Tenha em mãos sua nota fiscal, para agilizar o processo e, caso tenha alguma dúvida, pode contar com a gente. Nossa central de atendimento está sempre apostos para lhe auxiliar, telefones 51 3524 5216 - horário 10:00 às 18:00 segunda a sexta feira ) ou via email suporte@outtech.net.br.

- Todos os produtos tem garantia do fabricante, favor consultar a mesma antes de efetuar a sua compra.

- Agora, uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, o CLIENTE tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se o CLIENTE não conseguir entrar em contato com o distribuidor, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Sua satisfação é nosso maior objetivo. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

- Se o CLIENTE recebeu algum produto diferente do que pediu poderá:

- Se perceber isso ainda na hora da entrega, o CLIENTE deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso.

- Mas se o CLIENTE só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.

-  Quando o produto for recebido no ESTOQUE DO OUTTECH®, nós reenviaremos outro produto ou reembolsaremos o valor .



DO CANCELAMENTO DA COMPRA:

-  Caso o CLIENTE opte por cancelar a compra, deverá recusar o recebimento do pacote por parte dos Correios e, somente após retorno do objeto para seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago, seja através de estorno no cartão de crédito, ou através de depósito em conta, de acordo com a modalidade utilizada para fechamento da compra.

 Caro CLIENTE para evitar transtornos tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.





 

Sobre a loja

"Importar, comercializar e fornecer a nível de Brasil produtos e inovações eletroeletrônicas , produtos pet e informática competitivos, com desempenho e qualidade superiores, para proporcionar a máxima satisfação a clientes e a sociedade."

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