Política de Entrega

→ POLITICA DE ENTREGA

- Os produtos apresentados em nosso site com exceção do que tivermos estoque, são enviados diretamente para o endereço do cliente.

- O CLIENTE ao adquirir o produto importado, deve estar ciente de que a intermediadora OUTTECH®, não detêm o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode comprometer-se a quantificar este prazo de entrega. Via de regra, o prazo (estipulado), poderá chegar antecipado ou não, ou ainda, ocorrer prazo adicional para sua entrega.

- Seu produto está sujeito a eventuais atrasos de entrega nas seguintes condições:
Em função de condições climáticas;
Tráfego de aeroportos;
Greve dos Correios;
Greve dos Auditores da Receita Federal;
Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.



DO EXTRAVIO DE PRODUTOS

- Caso o pedido não chegue no prazo de até 60 dias úteis , a OUTTECH® poderá reembolsar o pedido do cliente ou solicitar reenvio ao fornecedor do produto, com consentimento do CLIENTE. Em caso de reenvio o prazo começará a contar a partir da data da nova postagem. OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, PARA QUE NÃO OCORRA DE REALIZARMOS UM REENVIO, E O CLIENTE ACABAR RECEBENDO O PRIMEIRO PRODUTO ENVIADO, OCASIONANDO DUPLICIDADE NO RECEBIMENTO.

DA FORMA DE ENTREGA:

✎ Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. O envio dos produtos são realizado utilizando a credibilidade e segurança do sistema dos CORREIOS . Para maiores informações, acesse o seguinte link: http://www.correios.com.br.  O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 07 dias úteis para produtos em estoque e  60 DIAS UTEIS para os que tiverem tramites de importação.

✎O CLIENTE ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, haja vista que caso as informações não estejam corretas ou não haja ninguém no endereço após 3ª (terceira ) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido para o país de origem e o seu reenvio a pedido do comprador demandará um custo adicional do frete.

DICA:
- Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém no endereço cadastrado para receber a encomenda.

- Uma alternativa, poderá indicar o endereço comercial. Esta é uma excelente opção se não houver pessoa em casa.



 

Sobre a loja

"Importar, comercializar e fornecer a nível de Brasil produtos e inovações eletroeletrônicas , produtos pet e informática competitivos, com desempenho e qualidade superiores, para proporcionar a máxima satisfação a clientes e a sociedade."

Selos
  • Site Seguro

BOMO COMERCIO E IMPORTACAO LTDA - CNPJ: 26.058.252/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2024